Bandidos sequestra taxista em Jataí, e usa carro para assaltar ônibus na GO 184

De acordo com a Polícia Militar, dois indivíduos chegaram  no ponto de táxi do Hospital das Clínicas em Jataí,  ( antigo Centro Médico) solicitando uma corrida para o bairro popular.

O taxista Gilson Souza Dias, atendeu a solicitação e os levou em direção ao bairro solicitado, ao se aproximarem do local,  os bandidos anunciaram o assalto, um deles estava com um curativo na perna, que era falso.

Com arma em punho imobilizaram o taxista colocaram-no banco de trás e sem violência disseram que queriam o carro para assaltar um ônibus de passageiros da viação andorinha, um dos criminosos assumiu a direção do veículo e ficou andando pela periferia de Jataí, aguardando o momento de agir.

Logo após avistarem  o ônibus da empresa, seguiram atrás pela GO 184, direção de Serranópolis, tempo depois pararam o mesmo e um dos assaltantes entrou, rendeu o motorista e pediu que seguisse o carro do taxista que era conduzido  por outro criminoso. Em seguida entraram  em uma estrada vicinal da região, onde fizeram o assalto, levando os pertences e dinheiros dos passageiros, depois fugiram abandonando o taxista, juntamente com todos os passageiros do ônibus.

A polícia foi acionada fez várias diligências, mas ate agora não tem pistas dos assaltantes.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O carro do taxista foi localizado hoje pela manhã na zona rural do município de Mineiros.

O presidente da Associação dos Taxistas de Jataí, Gúbio Assis concedeu entrevista ao plantão de polícia da Rádio Difusora e falou dos momentos vividos pelo colega.

ouça abaixo:

 

Share
Total de acessos: 496

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *