Mulher morre e três pessoas ficam feridas em acidente causado por motorista bêbado na BR 153

Uma mulher de 51 anos morreu após o carro em que ela estava ser atingido na traseira por outro veículo, na BR-153, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o filho dela, de 31 anos, que dirigia o carro, e neto dela, de 3, ficaram feridos. Segundo a corporação, o motorista de 41 anos, que conduzia o veículo que causou o acidente, estava bêbado e também se feriu.

Conforme a PRF, o motorista embriagado dirigia um Fiat Palio e bateu na traseira do carro da família, um Fiat Uno, quando trafegavam no sentido de Niquelândia. O acidente ocorreu na noite de sábado (24). A mulher morreu no local e os feridos foram levados para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana).

O hospital informou que a criança e o pai, motorista de 31 anos, foram atendidos e receberam alta. Já o outro motorista, de 41 anos, está estável e aguardando avaliação médica.

A PRF informou ainda que o motorista de 31 anos não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e a criança de 3 anos não estava na cadeirinha, como determina a norma de trânsito. Já o motorista de 41 anos passou por teste do bafômetro que confirmou que ele estava embriagado, apontando 0,11 mg de álcool por litro de ar expelido.

Fonte: G1 GO

Share
Total de acessos: 24

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *